https://petfixe.pt/wp-content/uploads/2020/08/fundo-header-single-post.jpg
Resgate do Lord

Para ficar na história da Petfixe.

Por volta das 19h45 do dia 17/10/2020, um sábado, recebemos a visita, desconfiada e cheia de medo, de um cão errante que identificamos como da raça Setter Inglês. Estava bastante assustado e desconfiado, e ao tentarmos contato fugiu para a rodovia N13, tendo-a cruzado perigosamente e embrenhado-se na lavoura que há do outro lado da pista.

Desistimos de tentar a aproximação mas, para nossa surpresa, alguns minutos mais tarde voltou a estar à nossa porta, quando, enfim, conseguimos resgatá-lo. Passou a noite em nossa creche onde descansou, comeu e bebeu bastante água.

Dia 18/10/2020, domingo, estivemos na loja para vê-lo e aproveitamos para dar-lhe um bom banho. Durante o banho fizemos a leitura de seu microchip e reportamos ao SIAC o seu resgate, aguardando um contato com a identificação do proprietário.

Enquanto aguardamos, ficou aos nossos cuidados, na nossa creche, com comida, água, caminha e, claro, muito carinho. Era um macho, castrado, muito carinhoso.

FINAL FELIZ

No dia 19/10/2020, nosso veterinário, Dr. João Loureiro, com o número do microchip rapidamente identificou o proprietário do cão, sua morada, telemóvel, etc. Tratava-se do LORD, macho com 3 anos, que havia fugido no dia anterior, num descuido da família.

LORD percorreu mais de 4 Km desde a sua morada até a Petfixe, mas agora já se encontra novamente em casa, o que nos enche de alegria e satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 + 1 =